sexta-feira, agosto 18, 2006

Eu hein? O cara só copia...

Tá certo que nós copiamos uma idéia criando a One Zillion Dollars Homepage. Mas pelo menos nós colocamos o selo "descaradamente copiado" na página. E ela é claramente uma piada.

Agora, o cara do Eu Hein copiou a nossa idéia (cópia da cópia), e, se não bastasse teve divulgação no Blue Bus. Isso porque, antes, bem antes, nós mandamos um e-mail para o site e fomos ignorados...

Ê, mundo injusto.

Mas podemos fazer algo a respeito! Escrevam para o Blue Bus e nos ajudem! Abaixo os imitadores dos imitadores!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

bem amigos da tudo, eu já me manifestei!
que palhaçada, não a idéia do cara copiar a cópia da cópia, mas o tal do blue bus ficar "quietinho" e depois publicar a "idéia" do Eu Hein como novidade é no mínimo, suspeitíssimo!

Deve ter um "boça" lá na redação deste "blue bosta" pegando as boas idéias e repassando para os amiguinhos aparecerem na net!

Um grande post it com cocô pros bostas que nem tem a humildade de reconhecer o trabalho dos bons!

5:59 PM  
Blogger tina oiticica harris said...

A maioria dos blogs não tem alguém para checar os fatos, só jornal.
É chato quando essas coisas acontecem. Sinceramente, por experiênciaa própria aconselho que deixem pra lá.

12:06 AM  
Blogger GuApo said...

velho, só da uma olhada na galera que ta aqui no zillion...

compare com os que apareceram na epoca... argh

www.mardita.com

11:53 AM  

Postar um comentário

<< Home